segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

É estranho, é confuso, cheguei ao ponto de dizer que não me imaginava junto a você, que talvez agente não fosse dar certo, e agora o que mais quero é um beijo seu, sério, nos últimos dias não penso em outra coisa a não ser em como seria se isso realmente acontecesse,  como seria se eu tivesse você em meus braços, no meu colo, em mim. Nossas conversas nunca acabam, ficam entre pedidos, meus é claro, sem falar das vontades sub-entendidas e dos foras provocativos, eu gosto disso, gosto do mistério, gosto do desafio, gosto de te olhar e não saber qual será o próximo passo, qual será sua reação se eu fizesse ou não algo que eu possa ter dito em mais uma de minhas indiretas, que na maioria das vezes você não responde, me deixando cada vez mais com sede da sua saliva, do seu cheiro, do seu eu e mais ainda do seu jogo.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Meias verdades.

Não sei mais o que fazer, pra me igualar a você vou começar a mentir, vou fingir que não me importo, que não quero fincar raizes no seu chão, que ligar pra você no meio do dia só pra escutar sua voz não tem mais a mesma graça, vou olhar e tentar não te desejar e nem se quer imaginar seus lábios nos meus, vou lembrar que seus momentos já não fazem parte dos meus sonhos,  por ultimo vou dizer que me enganei enquanto estava mentindo, vou te agradecer por me fazer tão bem e tentar aceitar que o teu amor é uma mentira dentre tantas outras, que a minha vaidade quer.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Minha vida é quase sempre como um Rock Inglês, se eu traduzir ou tentar entendê-la, sua verdadeira essência nunca mais será a mesma.
Muros, armaduras, véus, canyon's, receios, indiferenças. Afinal, o que realmente nos separa?

Uma proximidade, talvez.

Observo de longe, seus cabelos ao vento, seu rosto iluminado pelo sol da tarde, seus olhos entreabertos, seu sorriso com motivo desconhecido, e sua pele que me lembra o mais fino chocolate, tudo isso, como um efeito dominó se juntam e destroem o gelo e o concreto em meu coração, fazendo com que eu me sinta no direito de querer você pra mim, pois, só olhar de nada me basta, e se for pra esperar a hora certa, que assim seja, é, pra te ter, espero o quanto for preciso, calado, de longe, desejando, eu espero.
As vezes acho que se eu pudesse ter o poder de prever o futuro seria de grande ajuda, assim diminuiria e muito as minhas chances fracassadas de tentar amar outra vez.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Queria poder olhar nos teus olhos, desprender o nó da minha garganta e te dizer tudo o que realmente sinto.
E sei que quando eu entregar a minha água, tu me devolverás o vinho.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Enquanto só.


Já convivi com tantas mulheres, algumas beiravam a perfeição, outras a meu ver não conseguiram nem meu apresso, umas até me trouxeram surtos de amor, só surtos. Entre fulanas e cicranas, assim vai, são frescas, duras, leves, sérias, perdidas, santas, devassas, meigas, e que no fim, as melhores sempre são irreais, mas que por ultimo venha ela, moça que passa , moça que não é a melhor nem a mais bela, entretanto, faz de minha utopia particular a mais cabível e desejada realidade, nela não só são seios e pernas, o físico não é nada comparado aos abraços, sorrisos e olhares vindos da alma, feitos de sentimentos verdadeiros e duradouros, nela a pureza se faz, a melancolia não possui lágrimas, com ela pode haver chuva e tempestades, mas sempre com o sol, o brilho, o calor, e depois disso, o que só falta, é encontrá-la, pois tudo aqui mostrado são lembranças que nunca existiram mas que todo dia são as que mais me vejo, as que mais espero, as que mais preciso.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sem quebrar.

Minhas promessas , foram feitas a mim, em particular, viverei melhor sozinho, isso! Bem, era isso, tinha que ser isso, e sem avisar você me aparece, porra, agora não sei se vou, mas ficar aqui não quero, de jeito algum, sem você não, não quero mais, e se por acaso tentar for a sua objeção, eu me faço demolidor de minhas questões pessoais e volto a me entregar, a ter o direito de ser feliz, de não ser só um, mas sim de ser seu, só seu.

Decepção.

Num pôr do sol espetacular, sentados a beira do lago, me concentrei a maior parte do tempo em seu olhos, até que ela começa a falar o que senti, seus sonhos e que sem perceber me vi neles, no mais importante papel disse ela, suas palavras se igualavam a clareza e pureza da agua que molhava nossos pés,e naquele momento tão perfeito, tão especial e idealizado, o despertador toca e vejo que, tenho que me levantar para mais um dia de realidade,  mais um dia sem ela, sem nós.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Se um dia você realmente me esquecer, vou tentar arrancar essa merda de coração e deixá-lo onde ninguém mais possa achar, pois se quem era seu dono não mais se importa, de nada mais ele me servirá. 
A grande maioria me chama de louco por dançar sem musica, esbanjar sorrisos onde não há do que rir, conversar com amigos imaginários e quase sempre amar a quem nunca acreditou em tal sentimento, mas só sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez.
E se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz ,quem então agora eu seria?

Te ensino a superar, juro!

Sei que quando você fala em amor, algo de ruim vem , lembranças, destroços, lágrimas, tudo o que você não suporta vem junto com o medo de amar de novo, de se entregar, de ser desejada e mais ainda de que alguém um dia possa realmente te ter. As vezes, o coração parece que vai explodir , mas estou aqui , quero te consolar, quero sentir tua cabeça em meu ombro e escutar teu sussurro a me perguntar: será que é você, será que eu devo me entregar?. Então me diz, que homem não te amaria? Que homem não te amaria?. Mas, você não me entende, o receio é seu, não meu, sou apenas o cara que quer te ver desabafando e chorando se for preciso, mas que no final, quero ver teu lindo e perfeito sorriso se fazendo mais forte, quero que fique aqui, mesmo que seja assim, com medo, mas, comigo.

Ontem, hoje, sempre².

Tão perto e tão longe, te ter hoje é preciso, mais do que ontem , é preciso porque só eu sei o quanto sofri sem você ao meu lado, sem nossas brincadeiras, que, por mais bobas que sejam, sempre me fazem muito bem. Meu sorriso já não era o mesmo, minhas conversas  não tinham mais o mesmo sentido, meus abraços eram só simples abraços e não uma forma de conforto, aconchego , segurança, não, nada mais  era completo. O meu sentimento por você é meio que estranho, complicado, te transformei num vicio, e não quero ficar limpo por muito tempo.Coisas que eu não sabia, agora sei em total plenitude, por exemplo, viver sem você, eu sei ,eu consigo, mas não com a mesma beleza, essência e diversão que sempre encontrei nos momentos únicos que você me proporcionou e ainda me proporciona, e de fato você é mais do que especial, você é necessária, e é por isso e por muito mais que te amo, minha melhor, melhor amiga.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sentado, de frente para a janela, vejo a chuva cair, em um dia frio e nublado, sem sol, sem cores, por mais que o cenário seja as vezes tão sombrio , lá no fundo, sempre fecho os olhos e imagino que logo depois do inverno vem a primavera e com ela os pássaros se deixam levar pelo vento e cantam felizes, tendo no fim a impressão de que jamais haverá noite, logo, um grande e largo sorriso toma conta de mim e me traz  forças para esperar uma nova , breve e delicada sensação de que está tudo bem.
Nas horas de maior aflição, desespero e até mesmo desistência, ele sempre esteve comigo, sem cessar, sem me deixar por um segundo se quer, e ainda que alguns me deixem e outros me traiam, eu sei que em seus braços, sempre vou encontrar a salvação.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Não por acaso.

O mais impressionante é quando você, em um lugar qualquer, de onde menos se espera, encontra alguém com gostos, vontades e sonhos semelhantes, até nos defeitos a proximidade se faz presente, mas o mais espetacular desse momento, é que de certa forma, é tão inusitado, tão estranho, que se torna assustador, inocente e além de tudo, maravilhoso.

Como deve ser.

Não sei explicar, mas muita coisa, quase tudo ao meu redor me lembra você, musicas, livros, risos, chocolate, conversas. As horas se passam, os dias também, eu aqui, só, longe de quem um dia me fez reviver, olhar pro mundo, e ver que nele ainda há algo de bom, algo a ser amado, mas de tudo isso, de todas essas recordações, a  mais forte certeza é de que estou melhor sozinho do que ao seu lado, estou com minha mente sã, estou como deveria estar, estou em paz.

Reciprocidade.

Grandes amores, eu sei, são bem fáceis de encontrar, mas uma grande amizade, uma que te faça bem, não, não é tão simples assim. O que me fez sentir seu de verdade,seu amigo, companheiro, cúmplice, um ou todos ao mesmo tempo ,como você preferir, mas o que me fez sentir seu de verdade, foi o que passou, o que foi feito, o que foi desabafo e até mesmo o que foi quase lágrimas, me coloquei numa situação que era sua, e no que diz respeito ao sei como é, foi sincero, verdadeiro, eu realmente sabia o que se passava, eu sentia. Só te peço que isso tudo, esse sentimento, só aumente e se fortaleça mais e mais, e hoje eu posso dizer que lhe amo, que tenho mais do que o dever de estar sempre do seu lado, hoje, daqui pra frente, vou tentar te proteger de tudo que não te faça, que não te faça bem.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Percepção.

Adaptações, mudanças radicais, falsidade? O que é mais complicado, fazer que gostem de você sem tirar ou acrescentar nada, ou ser uma metamorfose constante?. De alguma forma eu sempre consigo ignorar tudo isso e crio um mundo só meu, de fatos, verdades incompletas e uma pitada de loucura, um modo único e maravilhoso de se viver, de se envolver com o que ninguém mais consegue, e assim vendo a cor do sabor, sentindo o sabor das cores e ouvindo o som do aroma, sigo sem me preocupar com opiniões que não sejam minhas.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Depois de tanta luta, nos últimos minutos do 3° round a emoção nocauteia a razão, agora percebo que  não há mais motivos para sofrer e me faço livre.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Costume.

Por mais que eu me envolva com uma ou com outra, sempre volto para os seu braços, volto porque só você me completa, só você me entende, e sei que nossa relação a cada dia que passa vem ficando mais firme, sincera e quem sabe até mais recíproca. As outras vem e vão, numa rapidez que nem eu mesmo consigo acompanhar, me fazem bem por um determinado tempo e logo dão adeus, mas você, você não, nunca me deixou, e sei que ainda ficará por um bom tempo aqui do meu lado. Dias, semanas, meses se passam e você sempre me fazendo companhia, sem cobranças, sem lamentações, e na maioria das vezes calada, até eu mesmo fico sem saber o que dizer, mas no fundo eu sei, sei que nós dois, eu e você, nós dois , fomos feitos para durar, e que é por isso e muito mais que eu te agradeço solidão, por me escutar e me apoiar nas horas de aflição, enfim,te agradeço por nossa história ser o que é, te agradeço por tudo ao mesmo tempo que te agradeço por nada.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

 Sem provas, nada se firma, nada é concreto, muito menos estável, nem mesmo o amor.
De fato, as piores agressões são as verbais, feridas são abertas em lugares onde não se pode se quer pensar em tocar, e por tempo indeterminado a cura não vem, já as físicas, na maioria das vezes, o que no máximo nos proporciona é um curto e irrelevante momento de desconforto, e nada mais.
E falando em ser sincero, eu acho que a expressão "mais perdido que cego em tiroteio" só foi criada para ser usada como sinônima da palavra amor, e do que ela possa derivar.

Surto de nostalgia.

O maior de meus problemas era o de não saber qual seria a próxima brincadeira, o que eu ia comer no lanche da tarde, ou se ia ou não mentir que estava doente pra não ir a escola, mas hoje, são só saudades, lembranças idealizadas e na maioria das vezes irreais, queria eu, viver sempre como uma criança e nunca envelhecer .

Ontem, hoje, sempre.

Engraçado, algumas coisas, por mais que não sejam suas, problemas, alegrias, conquistas, por mais que isso definitivamente não seja seu, as vezes nos sentimos no direito de dividir todas essas emoções com seus verdadeiros donos, isso me preocupa, vejo que cada dia que passa dependo mais e mais de boas amizades, de uma familia unida, e de tanta coisa que nem eu mesmo sei. Me sinto aliviado, me sinto bem agora, e por mais que isso fique sub-entendido, eu sempre estarei aqui, do seu lado.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Você pode dizer que sou um sonhador, mas não sou o único ♪

Leviatã particular.


Não sei o porque, mas quando erro, sinto como se algo negativo e de muito ruim que me rodeia em oculto vinhesse à tona , e assim minhas fraquezas ficam também expostas, dando força para que isso me leve sempre a um lugar no qual nunca quis estar.
O que as vezes é inusitado para alguns, pra mim se torna necessário.
Tenho nojo de quem tem nojo dos outros, tenho nojo de prepotência, tenho nojo de quem quer tudo pra si, tenho nojo de qualquer coisa que não seja de todos, e por fim tenho nojo até de mim , que as vezes, vejo muito do que é errado e nada faço.
E ainda tem gente que diz que não existe amor verdadeiro.
Não adianta, por mais que não seja do seu feitio, rir sempre será a melhor e mais cabível opção.
Na maioria das vezes o que me falta é ela, sem saber o que dizer e/ou fazer, sigo incompleto, faltando peças, faltando a mais interessante, faltando a que se encaixe, faltando e faltando.

Buscas.

Um dia me disseram : "tudo o que deseja, está logo ali", e até hoje me pergunto onde, com quem e quanto tempo levará pra que eu encontre esse lugar? . Para falar a verdade, quando acho que estou chegando perto, logo vem alguém e me faz andar mais, e as vezes por um determinado tempo fico parado, só, sem rumo. E vai ser sempre assim, por mais que eu ande, fale, faça, constantemente vou me pegar triste e  pensativo com a mesma dúvida , onde fica esse lugar nenhum ?, sempre.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Seria tão perfeito se quando eu abrisse os olhos e fechasse o sorriso, tudo fosse real e não apenas sonhos.

Composição.

    E de início, é de coisas bobas, ditas, escritas e na maioria das vezes vividas. Imaginações , inspirações e até mesmo conclusões são retiradas e construídas no dia-a-dia, no que há de mais simples , mas que pra mim são mais do que se sente, ver ou aceita. Aceitar? nem tudo , na maioria das vezes, quase nada, a não ser o modo no qual eu sigo o meu caminho, o anti-socialismo e o dizer não à mudanças, a surpresas e imitações, ao credo da existência de um ser supremo, é, a fé, disso e de muitas reticências que me faço, que me componho e que me deixo revelar em devaneios e sensações, claras e sub-entendidas, só.