terça-feira, 10 de maio de 2011

Em sentimentos, recito.


Em águas calmas e rasas, de longe, vi teu rosto, nos vários sorrisos, forma e sinceridade, esboço. De vestido rosa e clara alma, me fiz no brilho dos teus olhos, ó amada, e o coitado aqui, se prende em vicio e apego, não viver em ti, é te querer pra mim, mulher mais que adorada, sentida. Agora mais do que nunca, estás embutida em meu gosto, se longe, me sinto fraco, extravasado, se perto, te amo, como te sinto em verdade importante, me contento, em vôo e rei, apaixonado. Ah minha pseudo Helena, sei que o sangue dos deuses corre por entre teu peito, meus lábios, mas deixe-me, te resgatarei, em amor e palavras, verso, musica, desejo, provarei o inexplicável, pois és minha beleza da vida, morrerei por ti se for preciso, ficarei por todo o sempre contigo, ao teu lado, e sim, contente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida seus carmas e palavras;