terça-feira, 3 de abril de 2012

Se eu cantar não chore, não, é só poesia

16 comentários:

  1. Muito obrigado pelo comentário que me deixaste no blog xD peço desculpa por só agora passar por aqui, mas com a faculdade é complicado arranjar tempo para me dedicar ao blog

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Como diversas músicas, despertam algo em nós!

      Excluir
  3. Que saudade de escutar Nenhum de Nós! Obrigada por me lembrar dessa música adorável e por passar no meu blog. (;

    Com carinho,
    @nchequetto

    ResponderExcluir
  4. ótima canção
    para embalar
    uma madrugada adentro.

    ResponderExcluir
  5. novo texto preciso de opiniões :s por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que tiver um tempinho, passarei por lá ;)

      Excluir
  6. Obrigada. Parabéns também pelo teu :)

    ResponderExcluir
  7. ola tudo bem...
    vim conhecer seu cantinho..e te fazer um convite pra conhecer meu cantinho novo se gostar fique a vontade pra seguir e deixa seu link que eu sigo de volta ok
    xauzinho bjsss que vc tenha uma bela semaninha

    http://segredosdeumamulherapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita.
      Passarei pelo seu cantinho sim ;)

      Excluir

Divida seus carmas e palavras;