quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Duas vida, uma só verdade; te querer.


Minha fome de carinho desde já, me consome, consumo, eu amo, preciso. És para mim, dona das roupas, unhas e sorrisos, meus, teus, de nossos netos e sonhos, lerdos, bobos, altos em paixão e carne, gritos que rompem essa tensa trégua com essa saudade de ti, minha mais do que, se quer, quereres, mulher. Os dias se vão, e esse estalo que se é escutado ao longe, me vem como peso, de alma e tempo, relógio que bate, tum-tum, oitenta anos de vidas, os dois, nunca devem ir, por ter um peito de tic-tac, coração que te atende, me esquenta, pois viver em mim é teu destino, é de meu agrado, tudo em e para ti, se estando longe, se longe, e se perto, mais perto, afago, clamo, beijo, ainda mais, e sim, só te quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida seus carmas e palavras;