segunda-feira, 18 de junho de 2012

Como num quase nada, meu tudo se fez, um ano, dez décadas, vindo e vendo, vendindo a prazo, ao rio que segue para o mar, vermelho e passando, de pacifico em pacifico, eu grito: Ah meu, nosso melhor inicio. Um bem danado, querer o querer-te, por um sempre, de rosas que ainda dançam e cantam teu cheiro, o primeiro beijo, meu declarar, teu decolar, era tudo tão lindo, tão coisado, risos e redemoinhos, livros feitos de prata, cobre, me cubra de paixão, oh amada. Deixa o deixar se ir, vim te buscar, em veia que é tua, me mostro em arte barroca, gravo em carvalho nossos nomes, rogo aos deuses, peço em esmola, uma vida de cem ao teu lado, por baixo dos nossos sonhos eu me escondo, me nego, te pego. Foi uma história boa, nesse tempo que passara, o leve tomou conta de mim, em te amar, eu me marquei, costas, peitos, pernas e dedos, tudo tinha tuas iniciais, foi fabricado, moldado, e colocado em mundo por tua causa, o eu maquina, precisa agora do você combustivel, em dezessete de seis ,nesse meio de mim, o sentimento N, se faz comemorado por um ano, de ano, dois bobos que se olham, se beijam, vivem um em outro, um nós, que por esse nosso eterno, ainda por um amanhã, continue.


P.S
  Resolvi não titular esse texto pelo simples fato de não saber resumir um sentimento tão grande, algo que não se define, que não se limita e que só nós sentimos, do mais, meu bem, que todos vejam, o quão grande é tudo isso que nos tira o ar, o equilibrio e o mundo, nosso mundo, esse mundo de doses de melosidade e loucura, sentir por sentir, amar por ser você, enfim, feliz UM ANO DE NAMORO bebê, tudo de melhor pra nós dois.

6 comentários:

  1. wow :o
    Adoro o blog, tem textos lindos :)
    Sigo ;p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado daqui.
      Seguirei seu blog de volta! ;)

      Excluir
  2. Impossivel descrever totalmente sentimentos em palavras, mas a mera tentativa já os tornam ilustres ! Parabéns a vocês ! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí mora a beleza de escrever, essa tentativa constante de expressar aquilo que não consegue totalmente ;)

      Excluir

Divida seus carmas e palavras;