quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O "ela" agora com um nome, vários sentidos

No grego, em significado posto na pesquisa; é "aquela que comanda". Em mim, nessa vida, ela, também se tornou "aquela que comanda", um tudo do qual, meu, basta em ti, pois te comparo a princesas e rainhas, de Esparta, do leito do rio Nilo, ó minha deusa, ah minha bela, minha Nayara, doce, singela. Os tormentos passageiros nos fazem companhia ás vezes, sei que erro, plebeu sou, não me conjugo na tua nobreza, mas como nas histórias infantis, troco de nomes, te chamo de Prêuta, finjo que tu me cabe, em amor e imagem, secretos, os sussurro, os pregos, tudo breve, louco, leve. Atendendo ao teu pedido, te citei, o antes sub-vertido, agora, explicito é, o espaço conquistado por minhas, tuas, nossas palavras, sabem do ela que falei, tenho e exponho, sufoco, quebro, faço cócegas, grito e do mais, só amo, você, no bem, do meu bem, causos de estribilhos, céu, corpo, carne, eternos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida seus carmas e palavras;