segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Costume.

Por mais que eu me envolva com uma ou com outra, sempre volto para os seu braços, volto porque só você me completa, só você me entende, e sei que nossa relação a cada dia que passa vem ficando mais firme, sincera e quem sabe até mais recíproca. As outras vem e vão, numa rapidez que nem eu mesmo consigo acompanhar, me fazem bem por um determinado tempo e logo dão adeus, mas você, você não, nunca me deixou, e sei que ainda ficará por um bom tempo aqui do meu lado. Dias, semanas, meses se passam e você sempre me fazendo companhia, sem cobranças, sem lamentações, e na maioria das vezes calada, até eu mesmo fico sem saber o que dizer, mas no fundo eu sei, sei que nós dois, eu e você, nós dois , fomos feitos para durar, e que é por isso e muito mais que eu te agradeço solidão, por me escutar e me apoiar nas horas de aflição, enfim,te agradeço por nossa história ser o que é, te agradeço por tudo ao mesmo tempo que te agradeço por nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida seus carmas e palavras;