segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

É estranho, é confuso, cheguei ao ponto de dizer que não me imaginava junto a você, que talvez agente não fosse dar certo, e agora o que mais quero é um beijo seu, sério, nos últimos dias não penso em outra coisa a não ser em como seria se isso realmente acontecesse,  como seria se eu tivesse você em meus braços, no meu colo, em mim. Nossas conversas nunca acabam, ficam entre pedidos, meus é claro, sem falar das vontades sub-entendidas e dos foras provocativos, eu gosto disso, gosto do mistério, gosto do desafio, gosto de te olhar e não saber qual será o próximo passo, qual será sua reação se eu fizesse ou não algo que eu possa ter dito em mais uma de minhas indiretas, que na maioria das vezes você não responde, me deixando cada vez mais com sede da sua saliva, do seu cheiro, do seu eu e mais ainda do seu jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida seus carmas e palavras;