sábado, 19 de fevereiro de 2011

Reciprocidade.

Grandes amores, eu sei, são bem fáceis de encontrar, mas uma grande amizade, uma que te faça bem, não, não é tão simples assim. O que me fez sentir seu de verdade,seu amigo, companheiro, cúmplice, um ou todos ao mesmo tempo ,como você preferir, mas o que me fez sentir seu de verdade, foi o que passou, o que foi feito, o que foi desabafo e até mesmo o que foi quase lágrimas, me coloquei numa situação que era sua, e no que diz respeito ao sei como é, foi sincero, verdadeiro, eu realmente sabia o que se passava, eu sentia. Só te peço que isso tudo, esse sentimento, só aumente e se fortaleça mais e mais, e hoje eu posso dizer que lhe amo, que tenho mais do que o dever de estar sempre do seu lado, hoje, daqui pra frente, vou tentar te proteger de tudo que não te faça, que não te faça bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida seus carmas e palavras;