segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ontem, hoje, sempre².

Tão perto e tão longe, te ter hoje é preciso, mais do que ontem , é preciso porque só eu sei o quanto sofri sem você ao meu lado, sem nossas brincadeiras, que, por mais bobas que sejam, sempre me fazem muito bem. Meu sorriso já não era o mesmo, minhas conversas  não tinham mais o mesmo sentido, meus abraços eram só simples abraços e não uma forma de conforto, aconchego , segurança, não, nada mais  era completo. O meu sentimento por você é meio que estranho, complicado, te transformei num vicio, e não quero ficar limpo por muito tempo.Coisas que eu não sabia, agora sei em total plenitude, por exemplo, viver sem você, eu sei ,eu consigo, mas não com a mesma beleza, essência e diversão que sempre encontrei nos momentos únicos que você me proporcionou e ainda me proporciona, e de fato você é mais do que especial, você é necessária, e é por isso e por muito mais que te amo, minha melhor, melhor amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida seus carmas e palavras;