segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Te ensino a superar, juro!

Sei que quando você fala em amor, algo de ruim vem , lembranças, destroços, lágrimas, tudo o que você não suporta vem junto com o medo de amar de novo, de se entregar, de ser desejada e mais ainda de que alguém um dia possa realmente te ter. As vezes, o coração parece que vai explodir , mas estou aqui , quero te consolar, quero sentir tua cabeça em meu ombro e escutar teu sussurro a me perguntar: será que é você, será que eu devo me entregar?. Então me diz, que homem não te amaria? Que homem não te amaria?. Mas, você não me entende, o receio é seu, não meu, sou apenas o cara que quer te ver desabafando e chorando se for preciso, mas que no final, quero ver teu lindo e perfeito sorriso se fazendo mais forte, quero que fique aqui, mesmo que seja assim, com medo, mas, comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida seus carmas e palavras;