quarta-feira, 2 de março de 2011

Des-espero.

Ah eu sei, sei o quanto pensar em alguém que não deve ser lembrado é ruim, é péssimo, e agora mais ainda desnecessário, sei que por mais que eu queira, te ter agora só depende de você, só depende do que eu tenho a te entregar. Acho que vou te esperar, é só você olhar e dizer: me espera, me dá um tempo pra me acostumar, é obvio que não vou ouvir isso de você, agora não, amanhã talvez, mas sei que vou te esperar, de um jeito alegre, calmo, amigo, palhaço, aqui e lá, o que eu sei é que vou sim, vou te esperar. Quero compor teu corpo, pois em mim, mais do que nunca sinto o teu gosto, e quero te ter por mais que horas, minutos, segundos, te quero aqui sempre, em meus sonhos ocultos e em realidade revelada, te espero e assim fico aqui, calado por enquanto, mas a escrever todos esses textos de pensamentos tortos, sem inventar, sem vacilar, eu aprendi, é, vou sim, vou te esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida seus carmas e palavras;