quinta-feira, 10 de março de 2011

Se acolhe em meus braços, diz a verdade, destrói essa cortina de ferro entre nós, tanto receio de tua parte, enquanto em mim não há precaução, me entreguei, mesmo em sonhos, eu sei que te tenho. Segredo, surpresa, carma, meio termo, desafio, tudo em torno de ti, e eu de fora, só esperando a hora certa, acreditando que ela possa existir, porque eu sei que te tenho, mesmo em sonhos, eu sei. Nos últimos dias tento viver como antes, sem me preocupar com o amanhã, mas o meu hoje é você, as minhas noites de sonos perdidos são para e por você, e mais ninguém. Essa sensação, impressão e até mesmo ilusão de te conhecer mesmo sem saber teus gostos me faz com que eu siga em frente, mapeando o acaso, desvendando a sinceridade em teus sorrisos, e desejando que no fim, mesmo entre marcas, cavernas e desespero, eu te encontre, banhada em ouro, pois de fato, você é minha jóia, e por mais que demore eu sei que vou te ter, mesmo em verdade, eu sei, você já me tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida seus carmas e palavras;