sexta-feira, 11 de março de 2011

Life.

Acho que ganhei pontos com você hoje, sei lá, mas eu ri tanto contigo, me fez sentir leve, os instantes ficaram melhores, o que era escuro já não é mais, tudo mudou. A maioria das vezes, logo depois de começar a viagem eu sempre pedia pra descer na próxima parada, de fato eu não sei o que foi, o porque de hoje a mesmice ter ido embora, é, de agora em diante vou tentar entrar no teu ritmo, sendo tango ou valsa, eu te sigo, e vou me igualar a você, fazendo bem ou não, vou me adaptar, vou dar valor aos teus momentos felizes, vou sorrir mais, e vou esperar o que se deve, o que é importante, o que é de mim, o que é seu. Vou mudar pela mudança, por ser tão boa comigo, por me escutar entre gritos e sussurros, planos e acasos e um quase adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida seus carmas e palavras;