quinta-feira, 3 de março de 2011

Foi fácil pra mim falar tudo aquilo, complicado é cumprir o que foi dito, não te dizer mais nada é meio que indispensável, e do mais, mesmo quando tento esconder o que sinto, você vem e diz: é isso, é aquilo, sempre acertando, sempre desvendando segredos que nunca existiram. E eu aqui, escrevendo todas essa coisas de novo, é sim, você é muito importante pra mim, necessária talvez, quem sabe, mas o que eu quero é que invés de beijos e abraços apertados, são bons, e sendo seus nem se fala, mas invés disso,tenta aprender a confiar em mim, me dá tua mão que eu te ensino a superar, juro. Sem cobranças, prometo, só não fique chateada comigo, nem pense que eu não sou quem digo ser, sou sim, e mais ainda sou seu, se você desejar, e quando não entender o que eu escrevo aqui, me chame, me diga, me peça, vou te mostrar como sentir, e no fim tentar te fazer feliz, como você me faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida seus carmas e palavras;