quarta-feira, 9 de março de 2011

Minha sorte ELE mudou.

Em um momento de adoração, uma cena passa diante dos meu olhos fechados: um rapaz que chorava aos berros , em um banco de praça abstrato, sente a presença de um homem ao seu lado, esse homem simples, de voz mansa se senta ao seu lado e pergunta o que está acontecendo, o por que de todas aquelas lágrimas, gritos, desespero. Assim o rapaz começa a lhe contar tudo, em detalhes de seu sofrimento não deixa passar nada, a cada momento de dor revelado ele ia levantando sua cabeça, seu olhar e enxergando assim o homem que escutara tudo aquilo, no fim os dois se olharam, e o homem veio a pergunta-lhe outra coisa: Tu não me reconheces ?, o rapaz ainda triste e meio constrangido disse que não, não lembrava do seu rosto, barbado, de cabelos longos e sorriso esplendoroso, não, não lembrava, então sem exitar o homem vem a ser levantar e dizer: Eu sou o o caminho, a verdade e a luz, sou o filho do DEUS vivo. O rapaz pedindo perdão e não acreditando disse-lhe: Senhor, porque não te reconheci? Jesus lhe dando a mão respondeu: Porque só me contaste teus problemas e não me entregou nenhum deles. As lágrimas agora eram de alívio, pois o pior já avia passado e nada mais era escuro. Quando tudo se passou, dias depois, o rosto do rapaz me foi revelado, era eu, eu que não reconheci Jesus, e que em todos os problemas passados ele sempre esteve ali, escutando, tentando resolver e eu não o entregava nada, nada. Hoje, tudo em minha vida é dele, até o ar que respiro, só tenho a agradecer por tudo o que ele me traz, me faz, por tudo o que sou. Te amo senhor, eis aqui o teu servo, faz de mim o teu guerreiro porque tu já és e sempre serás o meu escudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida seus carmas e palavras;