segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fácil imaginar, no não estar, o corpo aqui, a alma lá, o coração de nada se serve, a mente ocupada com lembranças e vontades, o medo e o credo, rezar pra passar, a angústia, o tempo, mais rápido, em raro, frescor e paladar, é, foi ali, comer, roer, chorar, em segundos, da muralha ao medo infantil, se abre em desabafo e estrago, no pedido, já tem algo que se quer, nem sabe, boba, lerda, linda menina, mulher. Já disse, falei, relatei, vida, dança, criança, corre ao vento, sem tormento, aqui, ao meu lado, eu te fiz e ainda te faço, te ofereço a paz, um sincero sorriso, um longo abraço, café, pudim e passeios, no real encantado, na pintura em abstrato, eu te observo em arte e costa, minha flor do ser, minha amora, minha Amorim, meu futuro, e depois do vivido, meu passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida seus carmas e palavras;