sexta-feira, 22 de abril de 2011

Nada de concreto, tudo reformulado, o escrito, o pensado, o antes deu adeus, o agora está melhorado, no inicio do dia um abraço, encantei, enamorei, depois, sério, me renovei. Na estrada, os carinhos, o bom cheiro, de mato, de flor, dela, o chegar do apresentar, do presentear, enfim um beijo, o primeiro, o esperado, a cada hora passada, a cada passo de hora, eu subi e desci com teus pés e mãos, do alto, no ápice, em teus lábios. Da cidade ao campo, no ainda estar ao teu lado, o melhor gosto do pior vinho, na agua, em sol, sai-mos e comemos, deitamos, no tocar, tu me tocou, no cantar, eu te cantei, nos dois acordes, e agora nem sei, 3/4, 1/2 de ti, não te aprendi, ainda nada se é, à não ser, que te preciso, que vou atrás, no teu labirinto, na tua insatisfação do dia-a-dia, em ter, eu ponho em jogo minha  moeda, entre fichas, cartões e sentimentos, se foi num breve e até logo momento, sem véu, sem lágrimas, no sorriso, no gosto e no meu agrado, eu só te quero meu poço, meu doce, meu pote de mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida seus carmas e palavras;