quinta-feira, 9 de junho de 2011

Se dos males, do mito, do real; ela.

Coloquei minha melhor roupa, te observei por alguns minutos, e longe daqui, com dois ou três marcos no bolso, te apostei, bela cidade essa tal de Frankfurt, um sol que nasce e morre no leste, que dure o tempo que você quiser, mas o maior lance foi o meu, melhor e mais sincera aposta, minha, é, um dia te levo pra casa, comigo. Escute bem, ouço gritos, de fome eu acho, de amor real, estive vivo sem viver, mas escuta, sei que tu esperou, então, mesmo na contra-mão, vem comigo, me habita, descansa, acredita. Ora, sei que como Epimeteu, erro em te amar, não és do meu jeito, tuas qualidades são vindas do Monte Olimpo, mas te darei a minha caixa de segredos, ah minha Pandora, a primeira e mais linda mulher, em alemão e grego, bom tom, é claro, aqui e no passado, eles sabem que eu te quero, te olho e babo, te compro, e mais que tudo, te espero minha amada, te espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida seus carmas e palavras;