terça-feira, 3 de maio de 2011

Alguém que nunca se foi, ela.

Foram coisas e casos, caos em casa, deveria ter pensando melhor, ter te provado, em gosto, impressão e amor, a luz acessa, cores e televisão, tudo em mim, nada sem ti, só confusão. Tentei voltar voando, num ponteiro parado, o tempo, de clima e boa química, fui lá e ali, tu me disse da mágoa, eu disse a verdade, fui sincero e tu se foi, meus dias incompletos, histórias não contadas, conselhos passados em branco, negro, escuro de não te ter, nem por perto, nem pra mim, nem aqui. Outra, mais uma, essa é unica, não mais me vou, tu me ouve e repete o eu te amo, um sorriso se abre, o céu também, postar no blog, publicar em jornal e dizer ao espelho; Ei, eu à tenho de volta, e se voltou é porque nunca deu adeus, e assim, o estar comigo, me vem, te tem, juntos em novo ar, brisa, sentimento e amizade que nunca se foi, que agora é um nosso, que nos cabe, nos ama, nos convém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida seus carmas e palavras;