segunda-feira, 30 de maio de 2011

Em vão, volta.


Será que vou te ver de novo? Você, partiu e me partiu sem dizer adeus, nada foi dito, aquele beijo final pra selar qualquer coisa, não houve, afirmei o que era-mos, nosso estado, e sem me olhar, sem falar muito, confirmou que era certo, mas que não me preocupasse, você ia voltar, mais cedo ou mais tarde, nunca, você iria voltar. Meu coração inconstante, amargurado, ainda grita por teu nome, já conversamos, um monólogo talvez, sem responder com palavras, ele só parou de doer, mas te peço, só mais uma vez, faz um esforço, lembra de tudo que passei ao teu lado, reaviva o nosso amor, por instantes, e não me apaga de vez da tua memória, porque, quanto mais eu penso, de nada sei, só sinto. Te dei liberdade, um lugar só seu, espaço pra respirar, sendo-me contra, fiquei ao teu lado, com esse teu jeito de não querer, gostar de nada, é, fiquei ao teu lado, e hoje, só espero que você encontre a nossa peça perdida, pra que um dia tudo volte, os sorrisos, abraços, brigas, você e eu, tudo meu amor, tudo volte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida seus carmas e palavras;