sábado, 7 de maio de 2011

Num propósito; amor, destino, amizade.

É dum sentido, sentimento mais belo, forte, sério, escrito, assustador em tamanho e força, duro, concreto, eu falei e ainda falo, declaro. Um ano ou dois, sei lá, dez talvez, eu digo e repito, algo de místico nos envolve, em presença e destino, o amor dela em mim se faz mais perguntas, questões de surpresas em dias de domingo, semana e momento, desejo, minha bela, magra, singela modelo. Me nutro em conversas, delas e ela, a distância de perto, se mostra em abraço longo, longe, eu à tenho ou à tive, ativo, em vidas, carinhos, passados e futuros, voltando ao antes,depois se fica, ainda te amo, te quero, pra mim, por mim, estranha conciliação de beijos, instantes, intrigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida seus carmas e palavras;