quinta-feira, 5 de maio de 2011

Em dia dela, presente meu.

O lado esquerdo do peito não mais se serve, as declarações se vão como fogo ao sol, no calor de vários dengos e birras, momentos, eu me entrego, me vejo por entre todos, em feliz e desejado sentimento, vermelho, azul e branco, ó branca. Em meses, anos, segundos passos, youtube, ensino, capacho, a amizade se faz e me faz, dura, bela, cordial em bagunça, provada, sincera no mais singela, minha flor, ainda te direi o que não se ouve e farei o que não se suporta, por amor presente, capricho de outrora, meu dias e tarde, vão cedo, são longos, no caminhar de lágrimas, meu estar bem ainda é composto do teu sorriso, brilho. Hoje ainda, não mais que antes, te confidencio, em abraço e braços, aromas e tramas, sem medidas e vitrines, te digo que te amo, minha querida amiga, meu ouro, minha micheline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida seus carmas e palavras;