sexta-feira, 27 de maio de 2011

Em ambos igual, coração e sangue.

E como num piscar de olhos, um presente, você chegou, beleza sem igual, menina, moleca, guria. Os esporros de mentira, talvez te melhore, te zelo, te ensino, e quando, de onde, menos espero, te afago, os olhos brilham, minha mais que amada, meu anjo sincero. Chegando nos contos, eu te conto o mais belo, depois das migalhas comidas, nos perdemos, erramos, abracei, tudo isso, no mais ou menos, estamos juntos, de volta ao caminho, te dou a mão, tá tudo bem, vem comigo, vamos brincar no der e vier, correr, emocionar, te sentirei como o que sou, um, o teu irmão, de corpo e alma, no sorriso da raiva, no calor da brasa, é, te amo sim, minha criança, minha lady, minha Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida seus carmas e palavras;